• qua. out 28th, 2020

Porque Contratar um Plano de Saúde Bradesco

Descubra Porque Contratar um Plano de Saúde Bradesco Pode Fazer Toda a Diferença

Porque Contratar um Plano de Saúde Bradesco

Saúde é coisa séria e disso todos nós concordamos. No entanto, infelizmente, a saúde pública no Brasil é muito deficiente, em diversos aspectos. A saúde privada, em sua maioria, é muito cara, desde meras consultas básicas à procedimentos mais complexos. A saída é ter um Plano de Saúde Bradesco.

O lado bom de ter um plano de assistência médica da Bradesco Saude é que você paga um valor mensal e pode, finalizadas as carências previstas, usufruir de todos os serviços médicos contemplados no seu plano, de acordo com a apólice previamente contratada.

Mas aí surge um outro problema: o valor deste plano de saúde, em geral, é muito alto, tornando-se um verdadeiro martírio para quem contrata e precisa da assistência médica. A boa notícia é que existe o Plano de Saúde Bradesco, com inúmeras vantagens para quem precisa deste recurso. Confira mais.

 

Qual a Importância de ter um Plano de Saúde?

Pensando sempre em prevenção e também em qualidade de vida no futuro, é primordial ter acesso à assistência à saúde, para quando precisar dela. Por conta disso, é importante ter em seu planejamento familiar e de vida pessoal um bom plano de saúde privado.

Como já dissemos logo acima, contar apenas com a assistência médica público é muito arriscado, isto porque, infelizmente, ela é muito carente em serviços. Não estamos aqui citando a qualidade e capacidade dos profissionais que trabalham na saúde pública, mas nos referindo à precariedade do serviço.

Ninguém contrata um Plano de Saúde porque quer ficar doente. Como um seguro de automóvel, ou residencial, por exemplo, você faz a contratação destes serviços todos porque entende a necessidade de prevenção. Esta “prevenção” se traduz em tranquilidade, em segurança e em qualidade de vida.

 

Todos os Planos de Saúde Privada são Iguais?

Definitivamente não. Eles se diferenciam, e muito, sejam nos valores cobrados, nos serviços oferecidos, hospitais disponibilizados, carências, profissionais qualificados e em muitos outros aspectos. Por isso, antes de contratar, é preciso pesquisar e ficar atento ao que o Plano oferece.

Nem sempre um Plano de Saúde mais barato é o melhor para a contratação. Ao contrário, o mais caro não representa também os melhores serviços, ou a melhor qualidade de atendimento. O ideal é contratar um Plano que tenha um nome já conhecido e referência no país.

 

Porque Contratar o Plano de Saúde Bradesco?

Já sabemos que ter um convênio de saúde não é questão de luxo, mas sim de necessidade, principalmente pensando de forma preventiva, de garantia de um futuro mais tranquilo.

Deste modo, ao contratar um plano de saúde Bradesco, você terá ao seu dispor um atendimento diferenciado e com um nível de excelência surpreendente, desde hospitais, atendimento aos profissionais da área.

O Plano de Saúde Bradesco conta com várias outras vantagens que não se resumem única e exclusivamente à assistência médica propriamente dita. Com diversos serviços e benefícios, consegue ir muito mais além às expectativas de seus segurados.

Tudo isto o diferencia dos demais planos, além de ter um nome de peso e referência em assistência médica no Brasil: o Bradesco Saúde.

O que o Plano de Saúde Bradesco me Oferece?

Podemos resumir em apenas 4 palavras o que o Plano de Saúde Bradesco oferece: assistência médica de qualidade! Confira alguns dos vários benefícios:

·        Assistência pessoal 24 horas

Todos os segurados Bradesco poderão contar com serviços e informações totalmente online disponibilizados diretamente no exclusivo Portal Corporativo do Bradesco Saúde. Além disso, conta ainda com uma Central de Atendimento por telefone que funciona 24 horas, todos os dias.

 

·        Descontos Exclusivos em Farmácias

Você passou em consulta e precisa se tartar: o Plano de Saúde Bradesco pensou nisto também, ou seja, na hora de comprar seus medicamentos, você poderá fazê-lo com descontos especiais de até 60%. São mais de 5000 estabelecimentos conveniados Bradesco a seu dispor no país.

 

·        Autorização prévia fácil

Para o Bradesco sua saúde é mais importante e pensando nisso desburocratizou procedimentos, afinal, se você precisa de assistência médica, você tem urgência. Para procedimentos que necessitem de autorização prévia, é liberada uma senha e esta faz com que tais procedimentos sejam liberados rapidamente.

Tudo isto é feito rapidamente, sem burocracia, a partir da Central de Atendimento do grupo Bradesco Saúde.

·        Carência zero. É possível?

Sim, é possível sim. O Bradesco Saúde considera a data de pagamento da primeira mensalidade como a de efetivação do plano. Dependendo da modalidade escolhida, é possível ter carência zero, uma vez que alguns serviços médicos poderão ser disponibilizados de imediato, conforme a necessidade e perfil do segurado.

 

·        Remissão por morte

Quando do falecimento do titular do plano de saúde Bradesco, cessa-se automaticamente a cobrança das mensalidades. No entanto, tanto o cônjuge quanto os filhos dependentes e devidamente descritos na apólice, poderão continuar a usar o plano por 2 anos, com isenção total do pagamento das mensalidades.

Isto vale para os filhos solteiros menores de 21 anos ou até 24 anos, caso estejam cursando uma faculdade. No caso de filhos com invalidez, vale para qualquer idade.

 

·        Ampla Rede Conveniada

Para a sua segurança e total comodidade, o Bradesco Saúde conta com uma ampla rede de consultórios, clínicas, laboratórios, grandes hospitais e ainda lhe reembolsa quando você tiver despesas médicas e hospitalares com outros prestadores de sua livre escolha, ou seja, não conveniados.

 

Com Todos estes Benefícios, o Plano de Saúde Bradesco é mais Caro?

Muito pelo contrário, ele está dentro da faixa média da maioria dos planos de saúde do país e, em alguns casos, mais barato ainda. E quer coisa melhor: ter tranquilidade e segurança, para você e sua família, no que diz respeito à assistência médica hospitalar e pagando pouco?

Só para se ter uma ideia, em 2017 o Plano de Saúde Bradesco teve um reajuste na faixa de 14,7%, devidamente autorizado por lei. Em 2018, este reajuste foi menor, em torno de 11,1% e em 2019 menor ainda, não chegando a 9%. Isto mostra o compromisso Bradesco com você e sua saúde.

Seja para você, sua família ou os funcionários de sua empresa, conte sempre com o Grupo Bradesco Saúde.

Nota

A partir de segunda 29/06/2020 os Planos de saúde terão de cobrir testes sorológicos de Covid-19 em todo o Brasil

Quem apresentar sintomas como tosse, coriza, dor de garganta e febre pode fazer o exame sem custos, desde que com pedido médico, pago pelos planos de saúde.

O plano de saúde terá de cobrir a realização de teste de covid para detecção do novo coronavírus.

 

A decisão foi dada por meio de uma resolução da Agência Nacional de Saúde Suplementar, publicada nesta segunda-feira dia 29 no Diário Oficial da União e já está em vigor.

O teste sorológico identifica a presença de anticorpos IgA, IgG ou IgM no sangue dos pacientes que foram expostos ao vírus em algum momento.

 

O exame é indicado a partir do oitavo dia desde o aparecimento dos sintomas para detecção do coronavírus.

 

A inclusão desse teste no procedimento de cobertura obrigatória atende decisão judicial relativa à Ação Civil Pública movida pela Associação de Defesa dos Usuários de Seguros, Planos e Sistemas de Saúde.

A decisão é liminar e ainda cabe recurso das empresas de plano de saúde.

O post Porque Contratar um Plano de Saúde Bradesco apareceu primeiro em Plano de Saúde Bradesco.

Related Post

Fale Conosco
Mande um WhatsApp